Festival Éleve chega para dar voz e vez a cena autoral pernambucana
- Almir Cunha
- 11 de abr. de 2016
- 1 min de leitura
Cena autoral de Pernambuco cresce cada vez mais expandindo novos projetos bem sucedidos.
Tendo a coletividade como carro-chefe para fomentar a cultura pernambucana com um novo gás, as bandas: Joana, Flor de Maria; O Barco e A Orquestra Imaginária se uniram e resolveram promover o Éleve, festival de cunho político e de resistência que encontra na arte o caminho para dar voz e vez a cena alternativa.
A escolha do nome Éleve também carrega um significado importante. Segundo os organizadores, o festival vem sendo construído como plataforma para a arte autoral, dando continuidade ao processo de elevação da nossa cultura através da criação.

O Xinxim da Baiana, em Olinda, foi o local escolhido para sediar a primeira edição do Festival. No próximo sábado (16), as bandas se apresentam a partir das 21:00 horas e o Dj Indigo comanda a festa nos intervalos.
Os ingressos estão à venda no próprio Xinxim, que fica na Avenida Sigismundo Gonçalves, Carmo, 742 - ao lado do Clube Atlântico.
Para maiores informações é só acessar o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1686701191599073/?active_tab=highlights
Comments