Gilú Amaral apresenta em Olinda, seu novo projeto solo, Percursos
- Almir Cunha
- 12 de ago. de 2015
- 1 min de leitura
Em bate-papo com o Raízes do Mangue, o músico Gilú Amaral falou do seu mais novo projeto solo, intitulado Percursos.
Mesmo curtindo tocar com pessoas e dividir o palco com os companheiros da Orquestra Contemporânea de Olinda, o artista nos confessou que esse novo trabalho é um desejo antigo. ''Minha relação com os instrumentos será vista nesse show , acho legal uma energia diferente, será um espetáculo, uma concepção, está sendo uma realização pessoal''. O local onde será feita apresentação é como se fosse o quintal da sua casa, já que o proprietário do Casbah, Rafael Pontual, é um amigo de longas datas.
Gilú, que apesar de ser um jovem músico, tem em sua bagagem ricas experiências com grandes mestres que contribuíram para seu crescimento. Sabendo disso, perguntamos se as referências, por exemplo, de Naná Vasconcelos e Mestre Salustiano estarão presentes em sua apresentação, e ele garante: "Vai ter sim um pouco dessas pessoas, das parcerias que fiz ao longo desse tempo''. O músico ainda prometeu fechar uma participação especial até lá.
O Casbah fica localizado na rua 27 de Janeiro, 7 - Carmo - Olinda - PE. A apresentação acontecerá no dia 19 de agosto, a partir das 21h, e a entrada será gratuita.

Comments